O primo do meu avô

Dia desses encontrei o primo do meu avô, Kinjo san. A língua japonesa tem dessas coisas engraçadas. O kanji 金城 se lê Kanashiro no Brasil e Kinjo em Okinawa.
Por isso, apesar de o Kinjo San carregar o butsudan do meu tataravô (porque ele é primogênito do primoegênito da família do meu avô), a gente tem sobrenome diferente.

Enfim, o Kinjo San é a cara do meu avô. E bebe que nem esponja. Comemos um bom sushi e fomos ao karaokê.
Vendo a foto, minha mãe disse que ele não parece não o meu avô.
Talvez, de saudade, acabei vendo meu odi nele.
Já faz uns 6 meses, meu avô partiu.

2 Respostas to “O primo do meu avô”

  1. senderoswt Says:

    Que lindo Victor.
    Tem gente que passa a vida todo esperando para ter um momento desses cara.
    Que felicidade.
    Estou feliz por voce.

  2. senderoswt Says:

    Ass.: Danilo

Deixe uma resposta

