Ficando gordim…

Dizem que a gente é o que a gente come. Nesse caso, por aqui eu sou sushi, sashimi, lamen (gigante), Okinawa Soba, Nabe, tofu, goyá tyanpuru, orelha de porco, cabeça de peixe, polvo, lula, muito gohan e mais um monte de coisa que eu não faço a menor idéia do que seja.
O fato é que parece que eu to sempre comendo por aqui. E eu adoro. A culinária okinawana é riquíssima.
Pra quem gosta de pescados, isso aqui é o paraíso.
O problema é que o Victor san tá ficando um balofinho. Aiai, semana que vem preciso dar um jeito de começar a correr.

2 Respostas to “Ficando gordim…”

  1. Danilo Says:

    que beleza em seu Kanashiro…

  2. Simone Says:

    Oi Vitor, que legal!
    E que delícia essas comidinhas, deu até fome…
    Tenho uma amiga que também tem família em Okinawa. Passei um reveillon que eles e experimentei uns pratos gostosos. Aproveite bastante a viagem. Abraço.

Deixe uma resposta

